sábado, 10 de outubro de 2015

Como adicionar mais de dois Kits no PES 2015/2016








Tutorial feito por: Pasaco2009

  7 comentários:

  1. Respostas
    1. Acho que da de boa, parceiro! Só acho que tem que converter pra xbox

      Excluir
  2. Legal! Mas esse Tutorial só ensina a Add o 3º uniforme se o kit vier em formato DDS, e não em CPK. :( e agora? vcs teriam alguma outra maneira de fazer a gente add o Kit Laranja? Desde já agradeço bastante! Vlw!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o mesmo jeito pros Kits que veem em cpk, amigo! Só que você precisará criar uma CPK pro arquivo "UniColor.bin"

      Excluir
    2. esse arquivo "UniColor.bin" onde eu acho ele? Pq no arquivo que baixei vem apenas o Kit em CPK. Obs: me desculpe tanto incômodo Brother, é que fiquei um pouco perdido nessa. Desde já agradeço bastante. Vlw!

      Excluir
    3. Esta dentro da cpk "dt34_win" na pasta "Data" no diretório do PES 16, amigo! Recomendo abrir a cpk com o PES File Explorer :)

      Excluir
  3. Muito obrigado pela dica e pela paciência Amigo! Desde já agradeço bastante. Vou tentar.

    ResponderExcluir

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

:::::::::::::::::::::::Parcerias:::::::::::::::::::::::

http://ytkitmaker.blogspot.com.br/   
Joaopvp10 Kits

Translate

Recomendo!

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.